sexta-feira, março 14, 2008

Eu quero chocolateeee!


Queridos e queridas pessoais normais...

É com muita inveja de vocês, seres normais que não estão na quarentena e podem comer chocolate e todas as iguarias possíveis, que começo esse post!

Sim, vamos falar só das restrições de comida... olha tudo me faz lembrar em ser, ops... em comida. O que é namorar nessa fase, não é mesmo?! Aqui em casa regredimos ao comecinho de namoro, só mãos dadas e beijinho e só! É triste, ainda mais chegando o meu niver... Affe e que por azar caiu bem no dia da páscoa!!! Eu quero chocolateeeee... A idade já nem é o importante nessa data querida, muitas felicidades só se tiver chocolate liberado!

Olha eu acho que muitas mulheres entram em depressão pós-parto por falta de amor ou por falta de chocolate, ou as duas coisas juntas... porque quem consegue ficar sem um, não fica sem o outro... Como passar as tardes sem assistir vale a pena ver de novo sem chocolate?!

Eu quero chocolateeee, pode ser em barra, no bolo, no bombom, no sorvete e até na pizza, o importante é ter o prazer do chocolate na minha vida, hummmm... O que me faz aguentar firme é o meu marido oscar que não me deixa comer chocolate, a falta de carro pra ir ao mercado durante o dia, a pizzaria que só funciona a noite, esses pneuzinhos que recheiam a minha cinta e a vontade de ser linda, magra e loira novamente... rs.

Ahh e tem as cólicas da Maitê tbm, que sempre me deixam com um peso por ter comido uma bolachinha, ter tomado um golinho de café... Porque além de só fazer filhas mulheres eu só faço filhas com cólicas?! O que eu posso fazer para essas malditas acabarem?! Sinto tanta, mas tanta inveja (da branca tá!) dos bebês que não tem cólica, como devem ser felizes os dias das mães desses bebês...

Ontem achei que iria enlouquecer, foi o pior dias das cólicas... ela chorava de ficar vermelha/quase roxa... não tinha posição boa, não tinha colo que resolvesse e nem o remédio fez efeito, a sorte foi o marido oscar, ver minha cara de desespero (quase de choro) e insistir e persistir no colinho e nas caminhadas para a cólica passar... e passou... 11.30 da noite...

Depois disso tudo, eu só queria um chocolate e o que foi que eu fiz?! Ataquei as minhas compras de páscoa e roubei uma caixa de bombom que é presente de alguém e vou ter que repor depois. Mas valeu, valeu por ter sentido aquele prazer de ter um chocolate derretendo novamente na minha boca, ai, ai... como invejo vocês pessoas normais, rs.


Beijos e bom final de semana!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que é trágico, mas tive que rir. Daqui alguns dias a minha nasce, aí vc vai poder tirar sarro da minha cara tb...hahaha.
Espero que as cólicas da maricotinha passem logo. E devore mesmo chocolate! Faz esquecer metade dos problemas...hahaha.
Beijão.

Rober disse...

Como assim marido oscar?
falando em marido.. o jack (do lost) se vc ainda não sabia, está no elenco de um filme que acabou de sair nos cinemas... o nome do filme: Ponto de vista!

E fizemos um tópico com chocolates hehehehee
se bem que o meu não dedicado somente ao chocolate, mas ao meus vícios diversos.. hauauahuaa
bjooosssssss

eu comerei todos os chocolates por vc.. é só pedir!

Anônimo disse...

ahh tive rir muito de você!!!
Tadinha da Maricota...a Helena teve cólicas horríveis dia sim/dia não...e eu chorava junto!!! E eu louca pra tomar um chimarrão e não podia pois sempre que eu tomava ela berrava de cólica...
a gente padece, né?? ser mãe tb é isto...mas vai passar tenho certeza!!!
bjinhos e bom findi!!

Anônimo disse...

Amiga ja tentou luftal de 8 em 8 hrs?
É muito ruim privar-nos de coisas gostosas neh?Tomara q tudo se resolva logo e vc devore os ovinhos!
Uma linda semana p/ essa linda família

Anônimo disse...

Primeiro: desculpe não ter vindo antes, vi no seu post abaixo que vc também achou que teria mais tempo, mas que não está sendo tão fácil, não é?

Segundo: MUITA saúde pra vcs 3!muita felicidade!

Terceiro:Eu hei de escrever o Eu Leitora ainda! hahaha

Quarto: meu filhos não têm cólicas!haeuaeheahuaehaehuaehu
:P

Lucia Laureano disse...

Eu dei sorte, pois o chocolate não dava cólicas no Gui, na verdade eu coloquei o primeiro pedaço de chocolate na boca depois de 45 dias de nascido, mas quando vi que não dava cólica nele... Afe voltei a comer o danado!
Gui teve um pouquinho de cólica ao terceiro mês, diferente dos bbs normais que encerram suas cólicas nesta fase, mas durou pouco mais de 1o dias e foi embora.
Melhoras para a Maitê!
E que o chocolate possa em breve voltar a sua rotina :-)

Fabiola Poffo disse...

Rafa,até que vc ta conseguindo atualizar o blog né?passei achando que não teria novidades e me deparei com 3 posts,quem ta precisando organizar melhor seu dia sou eu rs...Miga,tu acredita que eu tbm tive minhas 2 meninas com cólicas?E das bravas,daquelas de deixar a gente de cabelo em pé mesmo...Com a Bia parei de tomar café(que amo),chocolate nem pensar,refri e afins...E sabe o que aconteceu?Nada rs!!!Segundo o pediatra a minha alimentação não influenciava nas cólicas,só se eu tivesse alergia a algum dos alimentos que citei,que não era o caso.Po,mas ele só me disse isso lá pelo 5º mês da Bia,fala sério rs!!Infelizmente amiga,pras tais cólicas o jeito mesmo é esperar que passe.E espero sinceramente que as cólicas da Maricotinha passem logo.
Já vou deixar aqui os parabéns pelo seu niver tá?Muita saúde pra ti e felicidades!!!!
Outra coisa,que inveja(branca rs),tu só engordou 10 kilos e já emagreceu 8!!!Minha bb fez 9 meses e eu pareço uma barbie modelo botijão kkkkkk...
Super bjo minha linda!!

Anônimo disse...

Ulha na "Revista Crescer" eles nunca disseram que alem de ficar sem a troca de oleo tinha que ficar sem chocolate e os "pequenos prazeres" da vida.. ai fique com medo.. acho que nao quero mais parir nao !!! sniff
Mas ó to torcendo muito pra que essa fase passe logo e que as colicas vao pra o beleleu!
Bjokas a todas!

disse...

Tomara que as cólicas passem logo e deixem vocês duas em paz! E eu que não sou normal? Ahahah, é que sou alérgica a chocolate! :( Mas de vez em quando faço como você e não resisto, como mesmo que seja um bombom (tá, mentira, nunca é 1 só,rsrssr)!
Bjão

Anônimo disse...

AMIGA
BOM FERIADO E BOA PÁSCOA!
BJINHOS