segunda-feira, janeiro 21, 2008

Algum tempo depois...

Nossa eu escrevi 3 páginas... é muita coisa... é isso que dá ficar tanto tempo sumida. Então dividi o post em duas partes e no decorrer da semana eu coloco o restante...

Vou começar com o meu check-list, afinal é com isso que tenho me ocupado nesses últimos dias.
  • O tio do Orlei começou a passar a massa no ático, semana que vem vai ser aquele pó, pois ele vai lixar e depois começa a pintura.
    .
  • O cara do piso me ligou e ele pirou no orçamento dele, pois meu ático não passa de 40m² e tem mais a escada... só que ele orçou 54m² de piso... E é claro que liguei para tirar satisfação... no fim ele veio com uma desculpa de mais 10% de “quebras”. Até perdi a vontade de resolver isso logo... agora o vendedor vai ter que esperar eu me acalmar! Humpf! E não me digam para eu ir a outro lugar fazer orçamento pq eu não tenho tempo nem ânimo pra nada e já comprei outras coisas com eles (o preço é bom, a colocação boa e atendem no prazo).
    .
  • Sobre a cadeira de amamentação tive que ligar para ter notícias... Hoje vão entregar... espero que venha do jeitinho que eu pedi, se não vou levar de volta. Estou numa vibe de devolver tudo o que não veio do jeito que eu pedi... antes eu aceitava, agora no more!
    .
  • Os móveis do quarto da Isadora ficaram lindos! Mas eu já estava preparada para fazer o marceneiro levar tudo caso eu não gostasse. Lembram que ele errou a cabeceira da cama?!
    .
  • Levei o varão do cesto da Maitê para encomendar o mosqueteiro... eles não colocam fitinhas lilás na ponta (fica tudo branco mesmo), mas a essa altura do campeonato eu não vou correr de loja em loja pra ver quem faz o mosqueteiro com fitinhas lilás e me entregue a tempo.
    .
  • A parte do enxoval da Isadora (colcha + saia da cama) ficou pronto e lindo e da Maitê ficou bom, com exceção dos apliques do kit berço, que ficaram horríveis, a bordadeira fez tudo nas coxas, ficou tudo torto, não ficou do jeito que estava no desenho e lá fui eu na loja pedir pra refazerem. A minha sorte foi que quando fechei o projeto pedi uma cópia.
    .
  • Aproveitando que estava na loja, já recebi as lembrancinhas da Maitê (gostei), porém vi os painéis que já estão prontos e não gostei. Novo estresse... O quarto da Isadora é das Meninas Superpoderosas e a Lindinha estava pintada de verde escuro, ao invés de azul... Os corações de fundo estavam da mesma cor, quando na verdade o de fora é rosa escuro e o de dentro rosa claro... Os quadrinhos estavam sem uma bordinha e com uma letra que não era o que eu tinha pedido, sem contar que estava mal pintado... Affe... estou vendo que essa semana serei taxada de chata, pq não vou aceitar nada desse jeito, paguei caro por isso, não tive um desconto sequer e eles vão ter que refazer!
    .
  • Falando nela, tenho que pedir mais lembrancinhas, minha mãe achou pouco... será que depois de todas essa reclamação elas vão fazer mais lembrancinhas pra mim? rs.
    .
  • Hoje irão tirar as medidas das cortinas, acho melhor eles irem conferir as medidas, para depois eu poder reclamar caso não fique do jeito que eu quero, rs. Se eles forem rápidos, me entregam as cortinas antes do carnaval, se não, ficam pra depois do carnaval.
    .
  • Meu enxoval de maternidade está pronto, já tenho pijamas, camisolas, cintas, calcinhas e sutiãs de amamentação... agora é só lavar!
    .
  • Nessa semana, preciso resolver as fotos de grávida... onde eu fiz tá muito, mas muito caro, preciso ir lá pra conversar e tentar uma negociação que inclua uma quantidade menor de fotos, reduzindo assim o preço. Não estou a fim de procurar outro lugar pra fazer e nem tenho tempo pra isso...
    .
  • Já estou com a lista de enxoval e começarei a listar o que ainda falta comprar.
    .
  • O Chá de bebê vou fazer depois do carnaval, talvez dia 16... vamos ver... E eu que não sabia que em chá de bb tem que dar lembrancinha... Afffe mais isso?!
    .

Enfim estou trabalhando direto, tenho poucas horas livres pra descansar, arrumar a casa, controlar as entregas e compras que faltam, dar atenção pra filha e marido e ainda ler um livro... E depois ainda tenho a cara de pau de dizer que estou em ritmo de tartaruga... tá bom, rs.

8 comentários:

Casamento feliz disse...

OI Rafaela , adorei seu blog, vou voltar mais vezes ... Beijos

Anônimo disse...

Rafa cansei só de ler...imagino vc!
Bjsssssssss

Anônimo disse...

Rafa...ritno de tartaruga nada...eu sei como e trabalhar gravida, rsrsrs fiquei ate 38 semanas, afe cansa mesmo, imagino vc com mais a Maricota e tantas coisas para fazer...mas tenho certeza que vai dar tudo certo! Qtas semanas tu ta? descanca, hein??
bjocas e boa semana
ps1: recebi sim seu recadinho,
ps2: não demora tanto para postar a outra parte, rsrs, so ontem passei 3x aqui com saudades...
ps3: bem que tu faz em devolver tudo...e teu direito!!!!
bjos no barrigão!!!!

Anônimo disse...

Caramba, Rafa. Fico cansada só de ler. E vc já está de mais tempo do que eu. De onde tira esse pique?
Acho que daqui pra frente vou ter que fazer listinhas pra me organizar melhor tb.
Quanto à injeção, decidi tomar. Eu confio na minha médica, a dose é pequena e se não causa mal pra Giovanna, que mal há em me previnir?
Beijão.

disse...

Rafa, nem vou falar pra tu descansar que já sei que é inútil né, acho que sua vontade de ver tudo pronto e lindo é maior que a de por as pernas pro ar, rsrsrss...
Sobre as sugestões lá no blog, é exatamente o que eu tô pensando em fazer no caso de não viajar, estamos sintonizadas, ahahah, só que o shopping daqui é minúsculo ando ele todo em 10 minutos, ahahah. Bjão e ótima semana pra ti.

Anônimo disse...

Menina e olha que eu concordo com vc.. nao gosto de coisas meia boca... se nao fez do jeito que eu quero reclamo e devolvo mesmo, que se danem eles eu to pagando e exigo as coisas certas.
Mas eu espero que vc consiga resolver tudo e continue no ritmo de tartaruga (que eu entendo
perfeitamente como é)
Bjokas

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Rafaela

Conheci teu blog pelo blog da Camila. Vim te visitar pois vi que estás esperando a Maitê e queria te dizer que tb tenho uma doce e meiga Maitê, mas suuper arteira!! E eu ADOROOO isso!!
Vá nos conhecer no nosso cantinho!
Um beijo nas filhas e que a Maitê venha cheia de saúde!

Pati, Luiza e Maitê

Anônimo disse...

Haa vc ta certa tem q estar do jeito q vc pediu!!
Mas fico adimirada dessa sua força de vontade e alegria em deixar tudo organizado, parabéns viu!
E a garotinha ta quase chegando estou curiosa em conhce-la, vc vai orientar alguem pra nos dar a notícia neh?
Beijooo em vcs e na Isa!