segunda-feira, dezembro 03, 2007

The Hug

Bom Diaaaaa!

Começo bem a semana... meu quadro do Romero Brito acabou de chegar!!!
Vai ficar tão lindo na minha sala... Não vejo a hora de chegar em casa e testar, rs.

Falando em casa, nem preciso dizer que tudo continua na mais deliciosa bagunça, digo deliciosa, porque depois da bagunça virá a organização e arrumação. Não é porque é a minha casa, mas tá ficando bem bonitinha.

Terminamos de pintar o quarto da Isa. Etapa concluída! O marceneiro foi no sábado conferir as medidas e o projeto que montei e... Não deu certo! Affe...

Foi um pensa daqui, pensa dali... Até que o marceneiro queria colocar um armário em L na parede rosa, a única e pequenina parede (que nos deu mótrabalho) ele queria tapar!!! Nem pensar! Pensa, pensa... aí a idéia era colocar a cama encostada na parede... Mas eu já mandei reformar a colcha da Isadora e saia da cama para ter todos os lados e agora ele quer encostar a cama na parede... Ahhh não! Até que invertemos (no pensamento... tudo só ficará pronto em janeiro) o armário e pronto, ficou quase do jeito que eu queria e com a vantagem de não precisar mudar em nada a decoração dos painéis que já mandei fazer! Ufa mais uma tarefa concluída.

No domingo, o Orlei pintou a parede lilás do quarto da Maitê... ficou tão delicado, adorei... senti de só ter pintado uma parede pequena no quarto da Isadora... mas depois de todo o trabalho que deu... chega de parede rosa, rs. O dia aqui estava lindo, um sol de rachar o coco... e a Isa se esbaldou na piscina que montamos (fotinhos amanhã), meu pai se esticou na rede, eu coloquei toda a roupa pra secar no sol, ficou uma dilicia!!!

Pra terminar, eu e mami começamos a tradicional farofa de natal. Essa farofa (hummm a boca se enche de água) é a coisa mais deliciosa do mundo, rs., pra mim não tem nada que lembre mais o natal do que essa farofa. Começou com a minha avó (mãe do meu pai), depois que ela foi morar com papai do céu, minha madrinha continuou a tradição, aí passado alguns natais, minha mãe aprendeu para ajudar a minha madrinha e esse ano foi a minha vez... Agora entendi pq ela é feita só uma vez no ano... ela dá mooooito trabalho, mas será todo compensado na ceia do dia 24...

Enfim espero que a semana seja tão linda e ensolarada, pra mim e pra vocês, como esse novo mês que se inicia.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

eu fico pra morrer com reforma pq odeio bagunça afe ficou doidinha atazanada das ideias. mas imagino que esteja ficando mto bom mesmo!
a que lindo o quartinho das meninas rosa e roxinho!
quanto a farofa pode mandar a receita agora viu fiquei com vontade adoro farofa pra comer com macarrão (estranho mas gosto)

um super bj e boa sorte com a bagunça! rsrsrsrrss

Anônimo disse...

ai Rafa...to tão ansiosa com a tua reforma, parece que estou ai vendo...acho uma bagunca deliciosa!!! eu fiquei hiper feliz montando nosso ape, quarto da Helena (com todas as paredes rosas que mandei meu marido pintar hihihihi) ... cansativo mas gratificante tu ver depois tudo pronto e lindo!!! Tua casa e mto linda, tua maricota tb e a Maizinha tb vai ser mto lindaaaaaa!!!!

bjos flor e boa semana, continua nos contando tudo...e a Mai com qtas semanas ta????

ps: não gosto mto de farofa, mas meu maridex ama...podia me mandar a receita, ne???

disse...

QUE LUXO É ESSE??? Quadro do Romero é o meu sonho de consumo, AHAHAH!!! Como vc é chique amiga!!!! Vai ficar lindo na sua casa, tenho certeza!!
Menina, que farofa é essa? Deve ser "boua" demais hein?
Bjão

Beta Bernardo disse...

Eu adoro o Romero Brito... tenho 2 dele lá em casa!!! E esse The Hug tô querendo colocar na parede da minha cama.
Qdo estiver pronto o quartinho coloca as fotos pra gente matar a curiosidade, tá?
Bjks pra vcs!