terça-feira, dezembro 25, 2007

Férias decretadas!

Então é natal...
Primeiro quero desejar um feliz natal, que Jesus esteja presente na vida e no coração de todos e que esse dia renove o nosso compromisso de sempre buscarmos sermos melhores com o próximo e conosco.

Balanço do Natal
O meu natal foi ótimo, (a farofa estava uma delícia, não participei da montagem, mas prometo pegar a receita), minha familia reúnida, Isadora feliz e saltitante, casa arrumadinha, o que mais eu poderia querer?! Abaixo um breve resumo da ceia do dia 24 e do dia de hoje.



Retrospectiva 2007

Eu adoro retrospectivas, pena que agora são + de 00:00, estou com a barriga durinha e preciso dormir pra amanhã arrumar as malinhas... merecidas férias na praia. Caso contrário escreveria um livro, afinal esse foi um ano de grandes mudanças e foram muitas emoções. Então pra resumir, o balanço é suuuuper positivo, afinal consegui dar uma super virada em um jogo que achava já estar perdido...

Sobre a vigem serão poucos dias, maridão volta antes pra casa e eu e Isa ficamos com mami, papi e madrinha, prima e cia ltda., rs. Não vou pra longe, afinal já estou de 31 semanas, andando feito uma pata, com uma baita queimação e travamento das pernas e tudo o que eu tenho direito para esse final de gravidez, rs. Por isso eu sempre repito: Força na periquita, pq ainda faltam vários dias pra Maitê nascer.

No mais é isso, um feliz e ótimo 2008 pra todo mundo, que tudo de bom aconteça em nossas vidas, que nossos sonhos se realizem e que tenhamos um futuro melhor pela frente... Desculpem os erros de português, (né dona Rubia), os e-mails sem respostas, os telefonemas que não fiz, os blogs que não visitei, mas já estou mais pra lá do que pra cá, então é isso, nos falamos em breve!

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

oi meigas!!! Lindo Natal, linda ceia, linda mesa, linda Isa, linda vc gravida!!!!!
Rafa um otimo 2008 para todos vocês, descanca bastante para a Mai vir cheia de saude e sapequices para alegrar ainda mais tua casa linda!!!
bjos e otimas ferias!!! Aproveita muitooooooooo!!!!
bjossssss e não demora muito para postar, ok???????
camila e helena

disse...

RAFA, passei pra te desejar um ÓTIMO ano de 2008, que Deus te dê muita saúde e você possa ter um ano cheio de coisas boas.
Bjão

Anônimo disse...

Amiga, seu Natal foi tudo de lindo.
E eu desejo que 2008 seja mais lindo ainda: que todos os sonhos sejam realizados e as dificuldades superadas. Que Deus possa abençoar vc e TODA a sua família com muita saude, paz, amor, sucesso, alegria e grandes realizações. Que a pequena Maitê venha encher a vida de vcs com mais alegria ainda
Bjokas mil

Anônimo disse...

Rafa, minha querida amiga!

Um ótimo 2008! Que sua família continue abençoada com tantas alegrias e muita saúde!!! Seu ano foi ótimo, sua ceia de Natal estava linda, sua família é muito linda e especial! Vc está muito fofa grávida!! Quero que em 2008 continuemos nos ajudando!!! AHHHH Qto aos erros de português... nã nã ni ná não... proibidos... pode voltar e revisar o post!!! HAHAHAHA Beijocas no core (by Fer Senra)