quinta-feira, dezembro 20, 2007

Férias da Maricota

Como vocês puderam perceber, descobri a arte de enfeitar as fotinhos, o tal do scrap. Acho que essa vai ser mais uma das minhas manias. Adorei!!!

Hoje é o último dia de aula da Isadora. Acho que comentei aqui antes, mas pra recordar, a Isa mudou de escola nestas duas últimas semanas de dezembro. É uma adaptação na escola nova e minha gatinha não me decepcionou... Apesar de falar da escola antiga e da vontade de rever os amigos, está sempre disposta pra ir à nova escola e descobrir os brinquedos e novos amiguinhos. Uma fofa!

Esse ano foi cheio de mudanças, primeiro ela largou a mamadeira, depois foram as fraldas, a chupeta, saiu do berço, trocou de quarto, ganhou uma cama de solteiro, uma irmãzinha a chegar e agora uma nova escola. Muita coisa para uma criança de 3 anos, não é mesmo? Falando parece que sim, mas tudo foi feito dentro do tempo dela e por isso tem dado super certo. Estou muito feliz pela minha maricota!

A partir de amanhã começam as férias e tenho certeza que no ano que vem, muitas conquistas ainda virão para esse pedacinho de mim!

Créditos: Todos os kits da Scrapkut Team

4 comentários:

Anônimo disse...

LINDO SCRAP!!! Parabéns Rafa! Sorte que a modelo ajuda muito!!! Parabéns para vcs! com tantas mudanças ela realmente foi bem companheira! Fez tudo certinho com o apoio da Mamãezona!!! beijo na barriga!

Anônimo disse...

realmente Rafa...qtas mudanças, né??? mas com certeza com teu jeitinho e apoio ela se sente super bem e faz tudo certinho...ta uma mocinha, né???
Lindo teu scrapp, mto lindo mesmo!!
bjos à todas vces e FELIZ NATAL!!!!!!!

Anônimo disse...

Amiga se não te contaram esse treco de scrap vicia ? Cuidado viu..kikiki
Nossa muuuitas mudanças pra sua pequena né, tenho certeza que 2008 sera um ano ótemo pra todos vocês !
Bjokas

Anônimo disse...

Muito legal seu scrap!
Eu nunca fiz um, mas acho que nao esta longe tb!

Q escolinha ela esta?
(se quiser pode me falar pelo e-mail tá?)


maepolenta@gmail.com