quarta-feira, novembro 28, 2007

Os últimos acontecimentos

Olá tudo bem?

Comigo está tudo bem... correndo a passos de tartaruga, mas estou, rs.

Mudando de assunto, achei a máquina e resolvi tirar umas fotinhos da parede rosa do quarto da Isa, da bagunça da casa, da árvore de natal e todas as coisinhas que estou envolvida, mas quem disse que eu consegui? Baixou a modelo na Isadora e a cada lugar que eu ia tirar foto, ela pulava na minha frente e dizia: Xiiiissss. Impossível mesmo foi o Orlei dar banho nela... a certa altura a Isadora corria pelada pela casa, atrás de mim, pulando feito uma perereca, gritando Xiiiiissss, rs. Foi hilário...

Enfim tirei poucas fotinhos mas aí está a foto da parede rosa do quarto da Isadora (que tem nos dado um trabalhão, pq a parede tá ficando toda manchada... já pintamos quatro vezes a mesma parede! E não pensem que compramos uma tinta vagabunda não... é suvinil a porcaria).


Agora a foto da árvore, com a Isadora é claro! Da mesa (que me fez chorar), mesa essa que eu não precisava comprar, comprei de tola em uma feira no início de outubro e chegou faz uma semana.
.

E pra quem me perguntou, o ático é como se fosse o sótão da casa, fica entre o telhado e o último piso, só que com um pé direito grande que fica parecendo um estúdio. Aí está a foto da minha casa. O ático é a janelinha do telhado, que a propósito, resistiu a chuva de pedras que caiu aqui em Curitiba, segunda-feira e não molhou nadica de nada!



Pra concluir a minha viagem na decoração e coistichas para o quarto das meninas, eu encontrei um cesto de vime com suporte para colocar ao lado da minha cama. Desde a Isadora eu queria comprar, só que antes não cabia no meu quarto, mas... agora que tem espaço e não pensei duas vezes quando encontrei o dito cujo em um brechó infantil. Comprei!!!

Também já encomendei tudo o que eu queria (tá faltaram algumas coisas que estouraram o meu orçamento) na “Casinha dos Sonhos”, local aqui em Curitiba que tem de tudo para decoração de bebês, desde decoração de paredes, lembrancinhas, quadros de maternidade, protetor de berço, colchas, almofadas e tudo mais...

Tentei tirar um foto do projeto da parede do quarto da Isadora e da Maitê pra ficar registrado em primeira mão como irá ficar depois de tudo prontinho.

Esta com as meninas, ficará em cima da cama da Isadora, é um painel em madeira grande.


Estes são os quadrinhos, que ficarão na parede rosa e dentro colocarei fotinhos da Isadora.
.


Esta é a parede do quarto da Maitê, que será lilás bem clarinho e nela ficará o berço. A fotinho não ficou boa...

As lembrancinhas serão o lápis com a carinha do bb do painel. Hoje comprei o lápis (com porpurina, hahahah). Tudo isso deverá ficar pronto na metade de janeiro.

Legal né?
Eu estou me divertindo, rs. Beijos!

2 comentários:

disse...

Vou comentar por partes:
Muito boa a carinha da Isadora na foto da árvore!!
Linda a mesa, mas por que vc não precisava dela, tinha outra já?
Muito fofo a fachada da casa com plantinhas na janela, me lembra aquelas casas de vila sabe?
O quartinho pelo jeito vai ficar liiiindo, tá caprichando né?!
Bjão

Anônimo disse...

Amiga como vc é criativa!!!
vai ficar tudo de lindo sua casa e o quarto das meninas..
Mas pq vc nao precisava da mesa? é tao linda!
Bjokas mil