segunda-feira, outubro 01, 2007

Tico e Teco

Olá!

Já pensei e repensei no que escrever, na verdade nada de novo aconteceu em minha vida nesses últimos dias.
A Maitê não nasceu!
Eu não ganhei na mega e muito menos joguei!
Não reencontrei velhos amigos!
(Pronto Fer!!! Arrumadinho, rs. Eu não disse que fui abandonada pelo Tico e Teco...)
Não fui a nenhum lugar interessante!

Foi apenas mais um daqueles finais de semana igual ao seu.
No qual você arruma a casa, lava a roupa, cuida do filho, do marido, dorme no meio da tarde, assiste a um filme, vai na casa da sogra filar um café e no dia seguinte vai na casa da sua mãe filar o almoço... depois volta pra casa, brinca com filho, dorme mais um pouquinho, assiste o fantástico e pronto, acabou o final de semana!

O que dizer, quando não se tem nada pra dizer?
Falo que já estou com 19 semanas de gravidez e que nessa semana o bb deve estar pesando umas 200g e que a partir da semana que vem pode ser feita a US morfológica, ou quem sabe contar algo que tbm deve ter acontecido com mães de crianças pequenas nesses últimos dias – a Isadora está resfriada, nariz trancado, vomitando catarro e passei a noite em estado de alerta por causa dos vômitos e que estou com um monte de roupa e edredom pra lavar...

Nada disso parece interessante para ser dito ou comentado, eu tbm já tenho mil idéias para a decoração do quarto das maricotas, mas não fiz nada, não orcei nada, por enquanto tá tudo só aqui na minha cabeça.

Não li nada de interessante e tbm não vi nenhum filme novo que valha ser comentado aqui... então o que dizer? Falar das coisas que me irritam? Ahh já falei das celebridades na semana passada, se eu falar de outras coisas, vou parecer a rainha das reclamações, então, pauta recusada.

Pensando... Pensando...
(Tico e Teco olham um pra cara do outro com cara de interrogação, acho que eles não sabem mais o que é pensar, rs.)

Bem lembrado!!! Eu não sei se são fases da vida, eu espero que seja, mas meus dois neurônios, Tico e Teco, resolveram tirar férias e não me avisaram quando voltam... simplesmente não atendem mais ao meu chamado, estou sendo ignorada. Eu esqueço de tudo, eu consegui esquecer por dois dias seguidos minha consulta com a obstetra, tbm consegui esquecer de ir fazer os meus exames do coração, sendo que de manhã eu tinha anotado no calendário que fica do meu lado o horário das consultas... eu posso com isso?

Se não me bastasse ter que fingir que estou com pique total trabalhando, quando na verdade eu quero dormir, agora não posso nem contar com as atrapalhadas ajudas de Tico e Teco. Afffe!

Se alguém encontrar eles passeando por aí, avisem que eles estão fazendo falta e que devem voltar urgente pra casa! Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga meus finais de semana ultimamente tem sido parecido com o teu rss.. Sobre o tico e teco, acho q na gravidez eles fogem, pq estou exatamente assim, tudo tenho q anotar e deixar a minha vista e olhe lá viu...rsss.. os meus tb estão perdidos!Beijinhos querida!

Vik disse...

Interessante seu blog.

Se tiver vontade passe no meu

weakpart.blogspot.com