terça-feira, outubro 23, 2007

Procura-se um amor que goste de cachorro!


Estou nesse dilema...
Eu não sei vocês, mas a maioria dos problemas que eu tenho, fui eu quem os criou (pensando...)

Ganhei um cachorro, um filhote de labrador e ninguém quer que eu fique com o cachorro, mas... eu queria tanto...

Sei que parece ridículo, justo eu que sempre tive gatos e que daqui a quatro meses terei um bebê em casa, mas é que eu queria tanto ter um cachorro, rs.
Acho que a casa vai ficar mais animada, acho que teremos companhia e uma desculpa para caminhar... mas ninguém quer e... eu queria tanto, rs.

Ele (o cachorro) tá lá coitadinho, esperando por um lar, o meu lar e estou nesse impasse, ó vida, ó céus, ó azar... rs.
Porque esse cachorro veio agora? Se ele tivesse vindo antes de eu engravidar, ou então depois que a Maitê tivesse mais de uns 8 meses, mas agora... fica difícil convencer o pessoal de que o cachorro vai ser legal, rs.

Pouco me resta a fazer, a não ser fazer um último pedido para o meu marido ausente (viaja mais que o Lula e o FHC juntos).

Aceita o cachorro, please?!

Me ajuda a cuidar dele!!!

O cachorro vai ser muito legal, vai ser obediente e não vai fazer muita bagunça, hohoho... Tá ele vai fazer barulho, vai bagunçar, mas será tudo muito divertido. Não diga não, pense com carinho no assunto, hein??? Vamos ampliar de vez a nossa familia, que tal? rs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu voto em ficar com o cachorro, sera bem egal sim, ainda mais que labrador é cachorro pra criança, as meninas gosaram mto dele e ele de vcs! farão uma faiia linda..
bom eu sou suspeita porque eu faço parte da familia SOMOS LOUCO POR CACHORRO ahahaha, mas invista na ideia, sera legal no futuro ver as meninas brincando com o ele.

um bjão

Anônimo disse...

eU ACHO MUITO BOM TER CACHORRO EM CASA E QRIA TBM UM LABRADOR, SÓ Q PRECISO DE ESPAÇO..AQUI ONDE EU MORO É UM OVO..VE SE CONVENCE O POVO AE, PQ DEPOIS NGEM VAI SE ARREPENDER..BEIJOOOOOS