sexta-feira, setembro 28, 2007

Totalmente grávida

Bem, passado o sono de ontem, que tinha uma explicação cientifica, mas que eu só descobri a noite – estava com a pressão super baixa, devia ter ido pra casa dormir, ou quem saber comer sal a tarde toda. Hoje já estou melhor.

Ahh a dor de cotovelo das famosas grávidas, como minha miga Fer disse, também já não é tão forte... mentirinhaaaaa, rs. Continuo revoltada com essa história, de mulher grávida perfeita e magra. Gravidez não é época de emagrecer, para quê criar essas neuroses em nós, se já não bastassem todas as neuroses normais que surgem? rs.

Antigamente eu achava que gravidez não era doença e que eu podia e devia fazer tudo como antes, não queria ser tratada com diferença e muito menos que me olhassem com compaixão... Mas a vida trata de nos mostrar em duras penas que a gravidez não é um estado normal, é uma época especial e que alguns cuidados precisam ser tomados.

Mas sabem pq eu resolvi escrever isso? Pq li no blog da kk um texto que fala sobre os cuidados da gravidez e de todo o pacote de neuroses que vem acompanhado ao tal momento pleno de gerar um filho. O texto é muito legal, quem quiser conhecê-la, o blog dela está aí nos links de blogs que visito.

Então o que eu quero realmente é declarar ao mundo que: Eu não estou nem aí se não sou perfeita, se não ando produzida todos os dias, se tenho engordado 1kg por mês, se tenho espinhas e se meu humor é uma gangorra com crianças loucas sentadas subindo e descendo toda hora. Porque do meu jeito eu vivo o meu momento especial, estou disposta a engordar, me cuidar, relaxar, diminuir o ritmo e curtir a gravidez com tudo o que tem de bom e todas as limitações impostas... Pronto falei, rs.

Ahh estou arrependida de ter retocado as mexas do cabelo, estou muito polaca, affe. Espero não ter feito mal a mariquinha Maitê, rs. Viu como as neuroses são tão naturais quanto o crescimento da barriga? rs.

Por falar em mariquinha, a maricota Isadora está cada vez mais falante e fala até da Maitê, uma fofa!!! Vamos ver até quando dura essa animação dela pela irmã, rs. Nem preciso dizer que com essa virada de tempo ela está com o nariz escorrendo, ranhenta e voltamos a fazer inalação, coisas normais de criança...

Abaixo uma fotinho que não é atual, mas dá uma amostra de como está a cor do meu cabelo... Só quero ver o que minha obstetra vai falar, ai, ai, ai...

Beijos e bom final de semana!

Eu e minha maricota Isadora, em um momento totalmente meninas!

2 comentários:

KK Camilla disse...

Amiga...obrigado por me citar, e quero dizer q fico mtoooo feliz de vc ter gostado e se indentificado com o texto. eu achei ele ótimo tb...

Eu vi a revista..grávida sexy?? me poupeeeeee...kkkkkkkkkkkk
a gente fica de um tudo.. inclusive bonitonass... mas sexy é um pouco demais!!!!!

Sobre o cabelo eu tb retoquei.. tipooo... ele tava muito claro e com uma raiz de 3 dedos...então pintei (sem pegar na raiz) do tom natural mesmo..pra passar o resto da gravidez sem pintar..
Acho que tem mta neurose sobre esse negócio de pintar o cabelo, mas mesmo assim temos que tomar cuidado, né???


bem.... Se cuide tá... e olha... obrigada de novo, bom fds e sua filhota mais velha (ó que lindo) é linda!!!

bjo bjo

Anônimo disse...

Opa...assino em baixo..hehe... Vc e sua filha estão lindas...ai que gostosoooo...Ai amiga como a gravidez nos deixa cheia de neuroses e daí começa as nossas preocupações, eu já me preocupo desde o inicio com a Mady, de como ela ta, oq ela ta sentindo, os cuidados...afff.... não imaginei q fosse assim, mas confesso q gostei tanto de da minha gravidez q qro programar uma segunda..rss Linda uma semana abençoada pra vcs!! Beijuuus