quinta-feira, setembro 27, 2007

Sono

Essa é a única coisa que tenho a dizer em minha defesa!
Estou com sono.
Desde ontem, desde sempre, rs.
Mal consigo manter meus pobres olhinhos azuis abertos.

Não tenho forças nem pra falar mal das celebridades, rs. E olha que isso eu faço com a maior naturalidade, rs. Despeito? Não, imagina, até que estou bem provida de peitos nos últimos meses, ahahahaha

Li uma reportagem com a Daniele Winitz e seu marido, cara de bebê chorão, Cássio. Confesso que não simpatizo com ela, a acho exageradamente sexy demais, é muito peito, muita “caras e bocas” muito cabelo, muito tudo, rs. Me cansa vista, sabe, rs. E aí comecei a ler com má vontade, principalmente pq na reportagem dizem que ela continua sexy e bonita... Ahh minha filha, até eu estaria se fosse produzida e que história é essa de grávida sexy?! Quem disse que grávida é sexy e tem que ser sexy???

Affe... depois ela solta uma pérola sobre a mulher moderna, me digam o que ela sabe sobre mulher moderna? Está em casa sem fazer nada, indo tomar sol na praia a hora que quer, com o marido a tira colo pra todo lado, afinal os dois não estão em nenhuma novela... Bem, sorte a deles, viverem esse momento juntinho, mas eu acho que mulher moderna sou eu e tantas outras que trabalham o dia todo, tem mercado pra fazer, e ainda tentam fazer a unha no salão... E o marido? Tbm trabalha e viaja... affe desabafei agora, rs. Mas tbm, como uma empresa manda um pai de família ficar fora por quase uma semana? É estou sem marido desde segunda-feira, esse mundo capitalista não tem coração, rs.

Mas no fim vi que os dois estão felizes com a gravidez e até parar de fumar ela parou e essa história de grávida sexy é coisa da revista pra tentar vender mais, pra tentar fazer com que ela seja uma ET no mundo das grávidas, para que ela seja mais uma vez especial e diferente do resto dos mortais, mas no fundo, do fundo eu percebi que ali estão duas pessoas prestes a começar uma nova história de muito amor! Ahhh não acredito que eu disse isso?! O sono já esta me afetando, rs.

E o que dizer da super, magra, elegante, mãezona exemplo Angélica (Argh!)?! Essa é outra que está na capa de outra revista. E mais uma vez tentam mostrar que ela tbm é linda, tbm é especial, que ela não enfrenta as paranóias de todas as grávidas, affe.. cansei, cansei de ser bombardeada com essas histórias pra boi dormir, afinal sou eu que quero dormir!!!

Ahh gente chega... para tudo!!! Escrevi, escrevi e não disse nada, não é mesmo?! Então melhor parar por aqui... vamos ver se acordo de vez. Boa noite, zzzzzzz, ops, bom dia pra vocês!


Ps .Oh my God, me faz dormir... acabei de ver que a Caras tem uma enquête pra saber quem é a mãe mais bonita... Affe... era só o que me faltava. Ahh e que quem está ganhando? Imagina? A máster, blaster, mega, super, hiper Angélica (Argh!). Preciso de cama, urgente!!! Chefe me liberta, solta as algemas e me manda pra casa, pleaseeeeeee.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rafa!!! Muita dor de cotovelo da Danielle e seu maridex!!! hehehehe Fica tranquila! Vc está linda!

KK Camilla disse...

É amiga...eles pensam que enganam quem, né???
Deixa estar....Por isso eu gosto mesmo é da Carol Dickeman...rsrsrs mortal, gorda e de mau-humor como todas nós....kkkkkkkkkkkkk E olha....o patrão do meu marido neeeemmm liberou ele pra ir no pré-natal comigo...

me pergunta o estado civil do sujeito?? separado, claro!!! kkkkkkk


bjo bjo

Roberta disse...

Oi...acabei de descobrir seu blog...
Adorei o que escreveu...
Concordo com vc...mulheres modernas somos nós que trabalhamos o dia todo, chegamos em casa ainda temos q fazer janta, lavar louça...e outras coisas...maridão aqui ajuda, graças a Deus.... :)
E falando em sono...sinto MUITO...desde o início da gravidez!!! Estou com 31 semanas!
É uma menina...Maria Clara.
Vou acompanhar esse blog!!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Tô morrendo de rir com esse post...

Acho a tal da Angélica a grávida mais sem sal da face da terra.

Quanto a Dany Wints, existe grávida sexy????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjks,

Carla Adriana

Anônimo disse...

ahahahahahaha tu é uma figura mulher.. e tem tda razão..quanto a essas reportagens idiotas que vangloriam as poderosas atrizes grávidas argh, até eu sou linda se tenho tempo e dinheiro e uma baba 24h pra cuidar do meu filho e eu descansar, queria eu ter esse tempo pra ficar só em casa me preparando pra ser mãe, fazendo cursos de gestantes, ginastica, hidroa afe tem toda razão em concordar que poderosas somos nós que trabalhamos os nove meses, cuidamos da casa, marido, mercado, outros filhos e temos que sempre estar de boa pois nos exigem isso, afe cansei tb e nem estou gravida mas estou na TPM então perigo em vista.

miga bjão pra vc e va embora dormir mesmo.

Anônimo disse...

Amiga sem comentários neh?? Qta ilusão e eles pensam que enganam 100%,,, como seria bom tudo as mil maravilhas...nem fala em sono se eu não ficar sentada as 18hrs durmo, entao me seguro pra esperar o maridão pra ao menos jantar juntos...:s......Um beijoo enorme e fik tranquila q vc ta lindaaaaa!

Anônimo disse...

Vim agora só pra desejar a vcs um lindo e abençoado final de semana!! Um beijo enorme!