terça-feira, junho 19, 2007

Maximizando a sua TPM

Queridas leitoras, querem saber como maximizar os efeitos da sua TPM? Então juntem os seguintes ingredientes:
  • Filha com tosse, nariz trancado e febre
  • Trabalho atrasado
  • Chefe te pressionando
  • Emails com pedidos infames
  • Pressão para conseguir um encaixe na pediatra
  • Trânsito que não anda
  • Chegar atrasada no trabalho
  • Sair do trabalho correndo e ficar 1h30m na sala de espera da pediatra
  • Não comer nada a tarde toda
  • Jantar sopa só às 21h e ficar arrotando depois... Não tem preço!

Tem coisa melhor? Tem... rs. Vocês viram aquela nova propaganda da Maracujina, em que as pessoas quando contrariadas dão uma cabeçada na pessoa ou no objeto causador de raiva?! Muito engraçado... Aff alguma coisa que me anima, kkkk, porém se eu tivesse feito isso em todos esses quesitos do meu dia, agora ainda estaria com dor de cabeça, ó Jesuissss.

Pra completar enquanto eu ficava na sala de espera da pediatra por 1h30m... li uma Veja todinha e lá falava sobre TPM (nossa!!! nem tava pensando nisso, hohoho) fiz um teste para saber em que grupo de TPM eu me enquadro, e a resposta foi grupo 1: irritada!
Ó que descoberta, rs.

O melhor estava por vir, minha TPM é moderada, quer dizer, que ainda não sou letal, ahahahah. Que bom, assim sinto-me mais segura para andar por aí sem coleira e fucinheira, rs.

Bem é isso, ainda preciso tomar banho e tentar colocar filhotinha no berço. Fui!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Afe Rafas as coisas não estão faceis né! essa de sair dando cabeçada é um boa como diz a psicologi liberte a raiva ahahahahha
assim acabamos o dia sem estress!
espero que a filhota tenha melhorado, esta gripe esta pegando geral né!
bjus

KK Camilla disse...

Amiga...pior que tpm é estar grávida, não??? são 3...4...9 meses em TPM constante!!!! juntando com essas coisinhas básicas do dia-dia que vc listou! voalá!!! stresssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

minha sugestão? compre um saco de boxe e coloque a foto de quem quiser... hehe funciona tanto qto cabeçadas!!!

bjo bjo ...melhoras!!!

Anônimo disse...

O pior de tudo é sair correndo do trabalho e o medico atrasar pra nos atender. Isso me deixa fula da vida! Conta até 10, rs! bjs