terça-feira, junho 26, 2007

Celebridades Grávidas

É assim, toda vez que uma estrela engravida, contamina pelo menos umas cinco, rs. As revistas de fofocas adoram.
As mamães celebreties, posam com figurinos do tipo “sou grávida mas sou normal” ou “sou grávida e sou sexy” ou então “sou grávida e ando do jeito que eu quiser”... rs.

É patético, todos querem saber quanto elas engordaram, qual é o sexo do bebê... uma loucura, ninguém quer saber se estão se preparando para amamentação e coisas do gênero. Tenho dó delas e de nós também, pobre mortais que antes mesmo de engravidar já pensam: “será que depois da gravidez vou ficar magrinha igual a Angélica”?

Aff, tem que ficar!!! A mulher disse que não fez regime, não tomou remédio, não fez lipo e que aquele corpinho é a base de uma boa alimentação e felicidade! Como é que o resto da humanidade não consegue?

Se você não ficar magra igual a ela é porque você não é feliz, rs. E não será mesmo!!! Porque o mundo estará cobrando de uma mulher normal que trabalha fora, tem filho, marido e casa para cuidar, ter tempo ou uma nutricionista e cozinheira a disposição, para manter a dieta da felicidade, rs.

Desejo sinceramente que essas e outras mães, sejam mães, que tenham o direito de feder coalhada depois de amamentar, estar descabelada, com sono e de moletom dentro da sua própria casa!!! Não é possível viver achando que um paparazzi vai te fotografar na sua cozinha ou que seu marido deixará de te amar se não andar de salto ou não estiver com o corpinho da Angélica, tem coisa mais importante que isso... e uma coisa eu concordo com a Angélica o mais importante é ser feliz!!!

Deixando a minha indignação de lado, vocês perceberam que só tá vindo meninos?! Será um momento “meninos”?!

Essas são as grávidas da vez:





Angélica – espera um menino
.
.
.











Danielle Winits – espera um menino









Carolina Dieckmann – espera um menino








Tânia Khalil – espera uma menina




.
.

Salma Hayek é uma grávida mau-humorada

Quando celebridades ficam noivas ou grávidas, acabam se tornando uma espécie de mercadoria para os paparazzi e tendem, obviamente, a reagir mal à constante presente da mídia.

Talvez por isso, a sempre sorridente Salma tenha deixado de ser simpática para os fotógrafos. Além da seriedade, ela parece também estar, ao contrário de todas as grávidas, de mau humor e muito cansada.

Fonte: O fuxico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post... é isso aí!

Anônimo disse...

esse mundinho fashion é so futilidade, queria ver como elas se comportam no final da gravidez ou de manha ao acordar descabeladas, hahahah! bjs