terça-feira, junho 05, 2007

Banho Tcheco, conhece?


Sim, estamos no auge do frio…

Alguns se perguntam se haverá frio em julho, eu acredito que sim, acho que o frio veio pra ficar. A máxima dos últimos dias varia entre 5 e 10°C.

Agora me responda: O que é o frio sem a lei de murphy, hein?! É claro que quando esfria demais você está sem casaco, e quando esquenta você está mais para uma cebola humana de tanta roupa que você colocou, enfim, essas coisas acontecem, neam?!

Agora uma coisa que arrepia é tomar banho nesse frio, vamos combinar que ninguém merece ficar feito galinha depenada tremendo e se chacoalhando enquanto meia dúzia de gotas quentes caem sobre as suas costas. É por isso que tenho chuveiro a gás e com pressurizador... como uma vendedora disse uma vez: “Isso não é uma banho de chuveiro é uma cachoeira!” Tá, tá bom, rs.

Mas porque eu cheguei nesse ponto? Oras, ninguém lembra do papel-higiênico quando não está plantado no vazo precisando de um! Não é?!

Pois é... nesse frio infernal, se é que o inferno possa ser gelado...

O que me salvava era o meu delicioso chuveiro, forte, quente, praticamente um dos soldados espartanos do filme 300... pois é, meu guerreiro broxou, acho que o gás está no fim ou o aquecedor foi pras cucuias. Ó Jesuis me chicoteia, mas não me deixa nas mãos de um chuveiro elétrico ó senhooooor.

Maridex está com a missão de nos manter limpo, ou melhor, pedir um outro gás e torcer que o problema do meu espartano seja esse... porque se for o aquecedor, aí sim... a guerra entre Esparta e o rei Xerxes vai começar... falando em Xerxes, imagina como a Xexênia está?!
.
Limpinha é claro!!! Porém a base de banho Tcheco! Mas nãoooooo me pergunte o que é um banho Tcheco, porque aí já é humilhação demais para uma pessoa só.

Enfim, a batalha vai começar e espero reconquistar meu guerreiro de volta, ou melhor, meus banhos, rs.

2 comentários:

KK Never Land disse...

hahahahahah nem em fale....m,eu marido diz que ue tomo banho "pela porco" ...meu banho tem que ser fritando... e olha....se eu fico sem chuveiro quente....fico sem banho!!! definitivamente!


adoreiiii o post!

bjo bjo

Renata disse...

Não tomo banho frio nem no calor, no frio então tem que ser bem quente e com muita água, é claro!! Também caprichamos no chuveiro aqui! Tomara que resolva logo porque banho theco todo dia não dá né?Rrsrsrs...
Beijos

www.bebelima.zip.net