terça-feira, maio 29, 2007

Olha a picaretagem!!!

Ontem estava eu lá em casa, perdida na vida, quando ao mudar de canal me deparo com o Miss Mundo - Ohhhh... Todas aquelas mulheres que de longe parecem todas iguais, mas com um olhar mais atento foi possível descobrir algumas diferenças...

A começar com a Flaviana da Tanzania, que apareceu carequinha, carequinha... Uma mega inovação, para uma miss, que normalmente é composta de um mega cabelo esvoaçante. Uma beleza original que ficou entre as 15 finalistas e... opa! A brasileira tbm foi... uau ela é muito bonita mesmo.

Seguindo o concurso, todas desfilaram mais uma vez de biquini... e depois de selecionadas mais algumas candidatas, que nem me lembro quantas foram, fizeram algumas "perguntinhas" sorteadas pelos jurados... que horror, só não falaram sobre a paz do mundo, porém a maioria enfatizava sua vontade de melhorar de vida, ajudar os pais... mas poucas se lembraram que estavam ali representando o seu país!!! Como podem ser tão belas e egoístas?! Coitadas!!!

Agora a picaretagem foi mesmo a escolha das 5 candidatas, começaram com:


Venezuela - Muito bonita!

Brasil - sem querer puxar a sardinha, muito bonita

Coreia - uma beleza exótica

Japão - Essa então tadinha... tão sem graça, não chega a ser feia, mas é tãoooo normal.

Estados Unidos - Pqp!!! perto de outras ela era feia, sem contar todo aquele bafafá de ter ido vestida de Elvis, quando deveria estar vestida com o tema do seu país, merecidamente foi vaiada pelo público do México.




E pra finalizar como a maioria já sabe:
  1. Insossa do Japão ficou com o título (sacanagem!!!)
  2. Brasil
  3. Venezuela
  4. Coreia
  5. EUA

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi RAfa...
Menina, nao sei afirmar se lembro de vc... mas lembro da isadora. haha a gente nunca esquece as criancas...
Que bom q vc está de volta... entao a rafa fara 3 anos ou ja fez? bom te reencontrar.
bjo!